10 de setembro de 2009

{uLtra20.com} Sistema uLtra20.com é premiado pelo Paragons

uLtra20.com é um sistema baseado na Licença de Jogo Aberto (OGL) de mecânicas simples, decisões baseadas no bom senso e poucas regras que fiz pensando em minhas preferências.

Fiquei lisonjeado com a escolha do meu modesto sistema participando do concurso aberto a todos, do Paragons.

Ainda está em testes, sendo esta versão 1.0, pois já passou por algumas 0.1, 0.2... Caso alguém queira passar sugestões por aqui ou por email (ao lado no menu), fique à vontade. Agradeço.

Links para sistema e ficha:



Gilson

- - -

7 comentários:

Ricardo Peraça - Ragnarockk disse...

Cara, muito interessante. Você fez mudanças legais no d20. Parabéns pela vitória!

John Bogéa disse...

Bacana Gilson, baixei e vou ler, depois te dou um feedback. E parabéns pelo prêmio.

Gilson Rocha disse...

Valeu, Ricardo e John!

É algo simplificado que fiz pensando em minhas preferências.

Em algumas semanas, depois de uma prova em outubro, comentarei cada parte dele, enquanto faço as atualizações. Será bom receber críticas.

Gilson

Mike Wevanne disse...

olha soh... parabens, simulador!

jah baixei para dar uma olhada!

Gilson Rocha disse...

Valeu, Michael!

Gilson

Rafael Canhête Lopes Filho disse...

Parabéns, parece que a blogosfera RPGística da Internerd está ficando cada vez mais interessante para os Desenvolvedores de Jogos Sociais lusófonos.
Gostaria de convidá-lo a conhecer um dos projetos que eu gostaria de desenvolver na Wikilivros e que acho que tem potencial para se tornar um curso da Wikiversidade, é o livro "Projetando Jogos de RPG", cujo esqueleto você (e qualquer outro interessado) pode acessar pelo link que deixei sob meu próprio nome acima.

Gilson • RPG • Educação disse...

Interessante!

Gilson