11 de maio de 2009

{pinguins} Relatório Missão #1



Relatório Missão #1

Kowalski, Rico e Skipper enfrentam o bando de corvos durante a cena que o agente Smith surge na praça para enfrentar Neo (Matrix: reloaded). 

Batalhas envolvendo a Força, sabres de luz (Star Wars), armas ultra-avançadas e robôs gigantes, eles vencem o bando de aves agourentas.

De volta ao zoológico de Nova York são capturados e levados para o Congresso Nacional do Brasil onde gatos negros sebosos mantêm o trema (acento extinto da gramática brasileira, inclusive da palavra ‘pinguin’) como refém. Depois de sequências de lutas com sabres de luz, gatos e pinguins samurais, robôs gigantes e explosivos de alta destruição, os pinguins resgataram o trema. Mas a que preço?

- Fim do relatório Missão #1 -


5 comentários:

Hakma disse...

hauahuahua
Eu participei dessa seção. Joguei como Kowalski. Realmente esse sistema dá muita liberdade para "viagens" deixando o combate rápido, furioso e muito emocionante!
Quando eu comecei a sacar meu sabre de luz "do nada" e fazer minhas manobras em pleno ar o jogo começou a ficar muito louco.
Ótimo sistema para uma tarde chuvosa ou pra batalhas com muita adrenalina!

Gilson disse...

HeehhEHehe!!! Pode crer, foi muita doidera!

Ah, o sistema usado é o Wushu, da "antiga arte do RPG de ação".

Gilson

D.J. Dicks disse...

eu quero jogar, me convida para uma mesa, me convida, mew convida....

Gilson Rocha disse...

Aparece, ora! As mesas são aleatórias, sem dia definido. Basta ler as outras postagens na categoria "pinguins".

Até!

Gilson

Unknown disse...

Não sei se entendi tudo. Mas gostei de tudo que eu entendi. Especialmente quanto ao trema.