14 de janeiro de 2009

{pinguins} Mesa até para um único jogador



Senhores Agentes,

Esta mesa será feita em paralelo às suas mesas de RPG e às suas vidas, como a vida de um agente deve ser. Não precisaremos estar todos juntos, pois um agente muitas vezes está só.

Como mencionei antes, usaremos uma variação do d20System e também usaremos o Wushu, da "antiga arte do RPG de ação", que pode ser baixado aqui nesse blog em 'acesso rápido'.

Então algumas mesas serão para um ou dois jogadores, tanto faz. Cenas rápidas de combate ou poucas informações, e a qualquer momento, onde quer que vocês estejam. Neste blog postarei relatórios das missões. Não há limite para a quantidade de agentes.

Filmes de referência: todos do Jason Bourne, Os Infiltrados, Madagascar 1 e 2, Kill Bill, A Hora do Rush, Carga Explosiva e outros que postarei a medida que for lembrando.

Para ampliar o clima das missões que os jogadores viverão:

"Missão de Natal"
http://www.youtube.com/watch?v=FJU5gPPlsCM

Eles são muito fodas!
http://www.youtube.com/watch?v=iSIyHfOslbU

E como podem ver, todo equipamento é possível.

Gilson



5 comentários:

Vill disse...

Acho que a tua idéia de jogo pode ser resumida em uma palavra: genial.

Extase disse...

ta surreal isso não?

Extase disse...

ai, Gilson, sabe que eu andava desanimado com o rpg, me faltava essa surrealidade, e depois de quase um ano eu digo:- Eu quero jogar.

Gilson disse...

Valeu, Extase!

Prefiro jogar a mestrar, mas quando mestro a mesa via uma insanidade só. Ainda coloco os relatos da "A mesa orc", coisas como robôs gigantes, Xuxa, Sasha, Mamba Negra de Kill Bill, Antônio Fagundes como O Rei do Gado...

Gilson

Gilson disse...

Valeu, Extase!

Prefiro jogar a mestrar, mas quando mestro a mesa vira uma insanidade só. Ainda coloco os relatos da "A mesa orc", coisas como robôs gigantes, Xuxa, Sasha, Mamba Negra de Kill Bill, Antônio Fagundes como O Rei do Gado...

Gilson