23 de novembro de 2008

Gurps Holy Day em Belém!!

EM BELÉM!!

Das cinco mesas marcadas na Comunidade RPG Belém, no local que estávamos vendo, apenas a minha mesa aconteceu. Pelo menos teve essa neste local e Belém ficou registrada com várias fotos!

Aventura em Azeroth (Warcraft) com o nome “No Coração da Horda”, personagens apenas da Horda (haviam orcs, taurens e uma elfa sangrenta – blood elf). A missão era tomar um acampamento da Aliança (mapa do RPG Quest Aventuras Orientais). Também usei o mapa do antigo Battletech onde cada hexágono era 100 metros.

Os personagens eram bem diversificados: bêbados, boêmios, psicopatas, honrados, viciados em magia e etc. Foi bem legal mesmo! Fiquei feliz em ter feito um jogador que só tinha jogado RPG poucas vezes ou apenas uma vez, não lembro, ter conhecido o Gurps como outro sistema.

Aguardem as fotos!!! Hilárias e emocionantes!!

Gilson / G I L S O R C

5 comentários:

Anônimo disse...

Beleza! Fico no aguardo das fotos!

ConsultorTI disse...

Acredito que foi um ótimo dia igual em Brasília.
Fiquei com água na boca de sua aventura no mundo de warcraft.
Como foi em Brasília: http://www.rpgista.com.br/?p=413

Alexandre disse...

Posta as fotos!

Gilson Rocha disse...

Postei seu link na Comunidade do Orkut Gurps Holy Day. Um barato os garotos jogando! Fiquei emocionado, como jogador de RPG.

Gilson

Alexandre Batalha disse...

Então Gilson. Aqui em Acaraú nós tivemos o GHD. Não foi tão bom quanto esperávamos, mas foi bem legal. Os jogadores parecem ter gostado...
Em breve o Emilson, do http://rpgsemcompromisso.wordpress.com vai mostrar como foram as aventuras e um resumo do que aconteceu.
Agora um outro recado. Citei você num post sobre as Aleatoriedades que todos estão falando. Abraço...
http://zonaneutra.wordpress.com/2008/11/25/meme-aleatoriedades/